domingo, 29 de abril de 2012

Eu sei que não era amor

Eu sei que não era amor. 
Eu sei porque enquanto eu procurava mil motivos para te ter aqui, 
você encontrava mil desculpas para não vir.
Ainda sim menino você foi o ensaio mais lindo de um encontro. 
De uma tentativa
De um amor.
Você foi talvez, de todas as expectativas, a ilusão mais doce. 
E também a mais dolorosa. 
E eu desconfio que fostes a minha última esperança. 
Vai saber menino... Quem sabe?

 

Janayna Cardoso.




"E já não estava mais à mercê de ninguém. Desesperada porque, vigorosa, livre, não estava mais à mercê. Perdera a fé."

 


Clarice Lispector - em Laços de Família

Você é o outro lado do mundo para mim.

 

4 comentários:

  1. Amei !!!! Estarei sempre aqui tb!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ah o amor.. sempre achamos que chegou a nossa vez e não passou de mais uma ilusão, algumas doces outras nem tanto.. mas de certa forma, amor. Que nunca deixemos de acreditar.
    Texto lindo! <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carla.
    Me motivei tanto que acabei exagerando e fiquei a madrugada inteira escrevendo rs

    Carolinda, obrigada paquita.
    nunca, nunquinha. Amor é entrega, é doação. Uma hora alguém vai aceitar rs =)

    Beijos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Achei tua cara e resolvi postar: "Frequentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo.”

    ResponderExcluir

Devaneadores